Indicações Terapêuticas

As suas termas para o tratamento e prevenção de doenças do aparelho digestivo, músculo-esquelético e respiratório.

A água termal é também conhecida como água mineral natural ou minero-medicinal. É uma água bacteriologicamente própria e de circulação profunda. Assume particularidades físico-químicas estáveis na origem, das quais resultam propriedades terapêuticas e efeitos favoráveis à saúde.

Emergindo a 18 graus, a água termal de Monte Real é sulfúrea neutra, sulfatada cálcica, rica em sais minerais: magnésio, sulfatos, cloretos, bicarbonatos e elementos raros como iodo, bromo, flúor.

 

Aparelho Digestivo

A Água Termal de Monte Real tem uma ação estimulante no funcionamento intestinal e vesicular. Esta ação terapêutica perdura muito para além do período de tratamento, sendo que, por vezes, o seu efeito só se faz sentir após concluído o tratamento.

 

Aparelho Locomotor - Reumático/Músculo - Esquelético

O enxofre existente na nossa água termal é absorvido através da pele, tornando-se benéfico para as articulações e contrariando o seu natural processo degenerativo.

 

Aparelho Respiratório

A componente sulfurosa da água termal confere-lhe uma ação dessensibilizante sobre a mucosa das vias respiratórias superiores. Através de inalações são observadas melhorias em sinusites, rinites alérgicas, rinites, faringites e faringo-laringites.

VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant
GuestCentric - Hotel website & booking technology